Entregas

CONDIÇÕES DE LEVANTAMENTO, ENTREGA E MONTAGENS

 

Levantamento nas n/ instalações

  1. Todos os equipamentos ALUGASOM poderão ser levantados nas n/ instalações na Ramada, em Odivelas ou entregues no local definido pelo cliente.

  2. Para levantamentos e devoluções de equipamentos deverá ser sempre préviamente agendada uma hora por telefone (962310430) ou email (GERAL@ALUGASOM.PT). Não se deverá deslocar às n/ instalações sem primeiro ter agendado um horário.

  3. A morada dos n/ armazéns para levantamento dos equipamentos encontra-se no site em ONDE ESTAMOS.

  4. Se, no dia de levantamento dos equipamentos tiver alguma dúvida em como chegar ao local, poderá entrar em contacto para os contactos fornecidos aquando da confirmação do seu pedido.

  5. Na altura do pedido deverá ser indicada a hora desejada para levantamento dos equipamentos nos n/ armazéns. Se houver algum imprevisto ou alteração, deverão entrar em contacto assim que possível.

  6. Não se efectuará qualquer entrega de equipamentos sem que tenha havido uma sinalização de 50% do total do valor do aluguer, por referência multibanco, aquando do pedido online.

  7. O pagamento dos restantes 50% deverá ser efectuado no acto de levantamento dos (data de início de aluguer), nos n/ armazéns. Esse pagamento poderá ser feito em numerário ou por MBWAY para o número 962310430. Não temos terminal multibanco no local.

  8. Para alguns equipamentos poderá ser solicitada a entrega de um cheque caução no valor dos equipamentos alugados e/ou o depósito de um documento de identificação do responsável pelo levantamento dos equipamentos. Esta necessidade será indicada aquando da confirmação do seu pedido.

  9. A devolução dos equipamentos deverá ser efectuada na data de fim de aluguer. Caso a devolução seja feita após a data de fim de aluguer serão cobrados os dias adicionais.

  10. A utilização/manuseamento dos equipamentos deverá respeitar todas as condições definidas nas n/ CONDIÇÕES DE SERVIÇO.

  11. No caso do não cumprimento dos pontos acima descritos a ALUGASOM reserva-se o direito de não efectuar a entrega dos equipamentos.

 

Entregas e entregas com montagem pela n/ equipa técnica

  1. As entregas, montagens e desmontagens até 30 Kms de Lisboa têm um custo mínimo de €100 + IVA à taxa de 23%. As montagens apenas são válidas para os nossos packs já predefinidos e com montagens nas n/ próprias estruturas. Para montagens de equipamentos que não sejam packs deverá solicitar um orçamento que terá em conta a quantidade e tipo de equipamentos a alugar, bem como o número de técnicos necessários para a montagem. Caso seleccione a opção de entrega, montagem e desmontagem aquando do pedido de aluguer online e os equipamentos a alugar não sejam packs pré-definidos, apenas efectuaremos a entrega e recolha no local e não a montagem/desmontagem dos equipamentos.

  2. A entrega/montagem é um serviço opcional. O cliente poderá sempre levantar e devolver os equipamentos nas instalações da ALUGASOM, na Ramada, concelho de Odivelas, sem qualquer custo adicional.

  3. Alguns dos nossos equipamentos não estão abrangidos pelo valor standard de entrega a recolha no local do cliente. Deverá ter em atenção se os equipamentos para o qual solicitou a entrega e recolha se encontram nesta situação, mencionada no link do artigo em questão.

  4. Para distâncias superiores deverão entrar em contacto com a ALUGASOM através do email: geral@alugasom.pt ou formulário existente. Será elaborada cotação conforme distância.

  5. O horário disponível para entregas, montagens e desmontagens é de 24h/dia, 7 dias/semana. (Sempre com marcação prévia da hora por telefone ou email)

  6. A entrega ou montagem será efectuada na data de início do aluguer definida no formulário de aluguer online e em horário a combinar entre o cliente e a ALUGASOM.

  7. A recolha ou desmontagem será efectuada na data de fim de aluguer definida no formulário de aluguer online e em horário a combinar entre o cliente e a ALUGASOM.

  8. A morada para entrega e montagem dos equipamentos deverá estar definida na área de cliente e seleccionada na altura da realização do pedido de aluguer online.

  9. O cliente deverá sempre disponibilizar corrente eléctrica no local/zona de montagem, bem como facilitar o acesso ao local das montagens.

  10. Em caso de dúvida em como chegar ao local da montagem, a ALUGASOM entrará sempre em contacto, para o número disponibilizado na ficha de cliente ou para outro número alternativo que este indicar.

  11. As montagens dizem respeito apenas aos PACKS pré-estabelecidos no site e fornecidos pela ALUGASOM. A nossa equipa técnica não efectuará montagens de quaisquer outros equipamentos no local.

  12. Os recintos das montagens deverão estar livres à hora de montagem acordado.

  13. Não se efectuará qualquer entrega e montagem de equipamentos sem que tenha havido uma sinalização de 50% por Multibanco, requerida na altura da formalização do pedido online.

  14. O pagamento dos restantes 50% do aluguer deverá ser efectuado na altura da entrega dos equipamentos no local de montagem. Não se iniciará qualquer montagem sem o mesmo. Esse pagamento deverá ser efectuado em numerário ou MBWAY.

  15. No caso do não cumprimento dos pontos acima descritos a ALUGASOM reserva-se o direito de não efectuar a entrega e montagem dos equipamentos.


Continuar
Categorias
Pesquisa Rápida
 
Utilize palavras chave para pesquisar Artigos.
Pesquisa Avançada
Acompanhe o nosso Facebook